![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiNV1NHSF2xHxlwVpH5uFIfYzoLee21letsijUYZkOf8KpkRnwMqlxjdLdDOs1OTBxkmbvmj8XPHaXENPhRis2yKLP7ObxcYYvP7fqQe7Hc2-vbHV7mQTAVDJnWmVF_r7spzp8x-hRWNsk/s400/Melhor-de-mim_IMPRENSA+-+C%C3%B3pia.jpg)
Você acredita em amor para toda a vida? Acha possível que um amor recíproco pode ser interrompido e depois de muitos anos vir à tona? Caso sua resposta seja sim, indico a leitura do livro de Nicholas Sparks "O melhor de mim". Caso você tenha respondido não, continuo indicando, talvez ele faça você mudar de ideia.
A trama é a seguinte, Amanda é moça de uma família respeitável e Dawson não teve a mesma sorte, sua família é do balacobaco. Então você já sabe, quando os dois começam a namorar é um Deus nos acuda, os pais da moça quase têm um ataque.
Os nossos "Romeu e Julieta", digo, Amanda e Dawson encontram em Tuck, um velho mecânico, um apoio para seus encontros às escondidas, pois este vê em Dawson bons princípios. Mas os pais da moça dão um ultimato à pobrezinha, ou deixa o rapaz ou não vai para a faculdade.
Nosso herói, enxergando longe, ou seja, a não realização pessoal de sua amada, contra a vontade dela, abre mão do relacionamento. Amanda não tem outra alternativa, vai estudar fora.
O velho amigo do casal morre e agora, vinte anos depois, os dois voltam à cidadezinha de sua juventude para a cerimônia fúnebre. Então a história continua... com um final surpreendente. Quer saber mais? Não posso contar, acho que até contei demais, pois a intenção desse texto é só aguçar sua curiosidade... Boa leitura!
Adalto Paceli