Uma nova arma foi descoberta, mais potente que a bomba atômica e tudo indica que ela será usada contra a Igreja Católica. Como geralmente acontece, Langdon não vai partir para essa aventura sozinho, temos uma mocinha na história, não é ingênua como no romantismo, é uma grande cientista.
Os dois partem em busca de um assassino e ladrão, pois roubou essa nova arma e ameaça, dentre outros, os quatro principais cardeais.
Numa viagem, ao que tudo indica, do bem contra o mal, você viajará com esses e outros personagens, adentrará nos meandros milenares da Igreja e, em muitos momentos torcerá por um final feliz, que talvez não seja o que parecerá ser.
Só um senão, nas ações haverá em alguns momentos um certo exagero, ferindo a verossimilhança, mas isso não tira o brilho do livro, que tem, nessa edição da foto 461 páginas, porém, devido à fluidez da narrativa, você o lerá rapidinho, tenho certeza. Ah, Boa leitura!
sou aluno seu, vou te fazer uma pergunta você assiste algum anime ou série?
ResponderExcluirNão, atualmente não, há muito tempo assistia a série Ozz, sobre uma prisão e seus prisioneiros nos Estados Unidos. Por quê?
ResponderExcluirHá, por nada só pra saber mesmo
Excluir