Autobiografia
Eu, Wellington José Vieira, nasci na cidade de Ribeirão Preto, interior de São Paulo, tenho 34 anos e sou filho de Edmundo José Vieira e de Maria aparecida Fragoso.
Quando completei seis anos, os meus pais se divorciaram e fui morar na casa dos meus avós maternos, no bairro Adão do Carmo Leonel, junto com minha mãe e com minha irmã mais nova.
Lá eu tinha muitos amigos, brincávamos muito no riozinho durante o dia e na rua com várias brincadeiras à noite. Foi uma infância muito proveitosa. Por vontade de minha avó paterna, Regina, fui morar com ela e com meu pai. Ela cuidava de mim como se fosse minha mãe.
O meu pai trabalhava muito, por isso não tínhamos muito tempo juntos e quando tinha oportunidade me ensinava as lições da escola. Com doze anos, passei por uma experiência muito triste, que foi a morte do meu querido pai que tanto amo. Já na adolescência comecei a trabalhar e não ia mais à escola. Naquele tempo minha avó e minha mãe brigavam comigo para que eu voltasse a estudar, mas não adiantou.
Algum tempo depois, essa minha avó faleceu e também sofri muito. Voltei a morar com minha mãe e hoje estou estudando. Sou um profissional de mecânica diesel e trabalho em uma distribuidora de turbinas, chamada Turboluz.
Depois de viver tudo isso, me encontrei em minha religião Católica, onde Jesus Cristo é o meu Senhor e estou noivo com a Renata, a qual namoro há 10 anos. Meu sonho é terminar os estudos, me casar e constituir uma família na graça do Senhor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário