domingo, 9 de outubro de 2011

Autobiografia II



Eu, José Roberto Pereira, nascido em 05 de abril de 1973, natural de Ribeirão Preto, distrito de Bonfim Paulista, sou de uma família muito simples e humilde, tenho sete irmãos, sou o quinto filho. Minha infância foi muito difícil, pois nós morávamos em um barraco feito de tábua e plástico, não tinha esgoto nem água encanada.

Trabalho desde meus onze anos de idade, comecei na roça com meu pai, fomos batalhando até conseguir construir uma casa de tijolos, fiquei feliz e ao mesmo tempo triste, porque neste mesmo tempo perdi minha mãe, que foi morar com Deus.

Aos quinze anos, fui morar sozinho. Nesse tempo, fiz amizade com umas más companhias e quase fui pro caminho errado, mas eu sempre tive e tenho Deus no coração, por isso que Ele colocou uma pessoa muito especial na minha vida, que é a minha esposa.

Ela se chama Alessandra, temos dois filhos maravilhosos, Alan e Daiane. Antes desses dois filhos, eu tenho um terceiro filho, Leonardo, que é o mais velho, minha esposa o tem como se fosse seu próprio filho.

Hoje, com 38 anos, voltei a estudar e estou feliz, fiz novas amizades e pretendo terminar os meus estudos e me formar para eletricista, que é o que eu gosto de fazer. Eu já me sinto realizado, pois minha família é uma bênção de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário