Eu, Darci de Carvalho Olin, nascido na cidade de Alvorada do Sul, Paraná, desde novo já tinha que trabalhar com meus pais, nós éramos muito pobres. Meu pai e minha mãe não tinham estudo, nós precisávamos trabalhar na roça, saíamos todos os dias antes que o sol . Trabalhávamos, meu pai, minha mãe e eu.
Minha mãe é mãe de onze filhos, o mais velho sou eu e desde muito criança tinha que trabalhar para ajudar a tratar dos outros irmãos que ficavam em casa. Nós morávamos em uma cidadezinha chamada Santa Margarida.
Naquela época, foi a pior das cidades que eu morei, naquele tempo nós passávamos muita fome. Eu e minha mãe saíamos todos os dias sem levar almoço, a gente passava o dia comendo pão e procurávamos frutas no meio da lavoura, e todos os dias nós pegávamos o dinheiro para comprar comida para fazer a janta para os meus irmãos que ficavam em casa.
A nossa vida veio a melhorar quando nós viemos embora para uma cidade no estado de Minas Gerais. Nós não ficamos bem de vida, mas não passamos mais fome na nossa vida até os dias de hoje.
Nenhum comentário:
Postar um comentário